segunda-feira, 11 de junho de 2018

Nelson Martins elogia fidelidade de Leonardo Araújo, durante evento em Uruburetama


O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana, assinou no final de semana a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras do Programa de Segurança no Trânsito – Sinalize que chegou ao município de Uruburetama por meio de requerimento do deputado estadual Leonardo Araújo (MDB).
Na ocasião, o secretário-chefe da Casa Civil elogiou a atuação do mandato do deputado Leonardo Araújo, destacando o seu comprometimento e fidelidade política. “Uma das qualidades mais importantes que um ser humano deve ter, e se ele é político mais ele deve ter essa qualidade, e o deputado Leonardo tem de sobra, é uma palavra chamada fidelidade. O deputado Leonardo sempre teve um lado e nunca mudou essa posição e quero parabenizá-lo por essa firmeza, pela sua determinação, pela sua competência, mas, acima de tudo, pela sua fidelidade”, enfatizou Nelson Martins.
O emedebista, por sua vez, usou a palavra para agradecer ao secretário do Governo do Estado e  aos presentes, afirmando que retribui o carinho dos munícipes com muito trabalho. “Nelson, a gratidão tem que ser dada aos quatro cantos do mundo e eu deixo aqui a minha gratidão à forma sempre respeitosa, descente, humilde e comprometida que vossa excelência tratou o mandato do deputado Leonardo Araújo, que é um pedaço de Uruburetama”.


Últimas notícias