terça-feira, 12 de junho de 2018

Leonardo Araújo comemora obras de areninhas nas suas basas eleitorais


O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB), autor do pedido de instalação do projeto Areninhas do Ceará em 16 municípios, participou da solenidade do Governo do Ceará, onde o governador Camilo Santana, realizou a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de 160 novas Areninhas Tipo 2, no Estado.
Leonardo Araújo esteve ao lado dos prefeitos Chico Cordeiro (General Sampaio), Edson Moraes (Ibaretama), Ademir Martins (Carnaubal), Hilson Paiva (Uruburetama), Eudes (Potiretama) e Lacerda (Icapuí).
O parlamentar foi responsável pelo requerimento da instalação do Campinho Sesporte (Areninha Tipo 2) em 12 municípios. Foram eles: Missão Velha, Palmácia, Carnaubal, Potiretama, General Sampaio, Madalena, Tamboril, Nova Russas, Acarape, Uruburetama, Redenção e Parambu; e da instalação da Arena Tipo 1 em 4 municípios: Pacatuba, Tauá, Trairi e Pacajus.
O investimento do Governo do Ceará será de R$ 25 milhões para 139 areninhas em municípios com menos de 50 mil habitantes e cinco para Fortaleza, totalizando 140 municípios contemplados nesta fase. Os equipamentos possuem dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo.
As obras, que devem levar cerca de 90 dias para serem concluídas, estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).

Últimas notícias