terça-feira, 26 de junho de 2018

Leonardo Araújo comemora chegada do Raio em Pacatuba


A cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, recebeu, nessa segunda-feira (25), o novo pacote de investimentos de segurança do Governo do Estado, que contempla a instalação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
A solenidade contou com a participação do governador Camilo Santana, do secretário de Segurança André Costa, do prefeito Carlomano Marques, da primeira-dama Selma Cardoso, do deputado estadual Leonardo Araújo, além de vereadores e lideranças políticas local.

Em discurso proferido na solenidade, o deputado Leonardo Araújo comentou que essa é "uma obra de alicerce social, uma obra que, acima de tudo, resguarda no coração do povo do Ceará a certeza de que a segurança voltará a reinar".
O BPRaio de Pacatuba é o 31º grupamento exclusivo para cidades do interior do Ceará. Serão 37 policiais específicos para o BPRaio, com apoio de 16 motos e uma viatura 4×4, em investimento de R$ 1,1 milhão.
Agora, o municípios conta com 15 câmeras dispostas pela cidade – entre as com giro 360 graus, as com tecnologia para ler placas de veículos, além de uma câmera interna na sala de videomonitoramento.

Últimas notícias