quarta-feira, 27 de junho de 2018

Horário de expediente público municipal em Juazeiro será das 8h às 13h

Em virtude do jogo da Seleção Brasileira, às 15 horas desta quarta-feira, 27, haverá mudança no horário de funcionamento das repartições ligadas à administração municipal. O expediente ocorrerá no dia de hoje, das 8 horas às 13 horas.
O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, decretou mudanças nos horários de expediente administrativo, em virtude dos jogos da Copa do Mundo. Com isso, fica estabelecido, em caráter excepcional, que nos dias de realização dos jogos às 9 horas, o expediente ocorrerá das 14 horas às 18 horas; quando os jogos se realizarem às 15 horas, será das 8 horas às 13 horas, e o ponto facultativo nos dias em que os jogos ocorrerem às 11 horas ou 12 horas.
O decreto leva em consideração a determinação do Governo do Estado do Ceará, que decretou ponto facultativo dos expedientes nos dias dos jogos da Seleção Brasileira. O documento ainda ressalta a promoção da economicidade com os gastos públicos, além de disciplinar o funcionamento da administração pública durante o período dos jogos, durante a Copa do Mundo.
Conforme o decreto, ainda se destaca que seria contraproducente a manutenção do expediente normal, nos dias de jogos da seleção.            (Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias