domingo, 3 de junho de 2018

Guimarães e Pedro Lobo participam de plenária em Jati


O deputado federal José Guimarães e o vereador cratense Pedro Lobo participaram neste final de semana da plenária do Partido dos Trabalhadores da cidade de Jati, no Sul do Ceará.
Convidados pela presidenta do PT de Jati, Katia Novaes, os dois participaram da solenidade de filiação de 150 novos militantes.
A plenária também foi um ato politico em defesa do ex-presidente Lula. Também presentes representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jati e de várias lideranças do PT no Cariri, como o ex-prefeito de Mauriti Isaac Júnior, a presidenta do PT de Juazeiro do Norte Vanda Rozendo, o presidente do PT de Jardim, Júnior Coutinho e do representante da Executiva Estadual do PT Ceará Ricardo Lima.
Na sua fala Pedro Lobo parabenizou a presidenta Katia Novaes pela organização do evento e o compromisso com o PT de Jati. Ele destacou a importância politica do momento e as tarefas colocadas para aqueles que defendem uma sociedade mais justa, democrática e inclusiva. O vereador cratense finalizou defendendo o direito de o ex-presidente LULA ser candidato. Para ele, eleição sem Lula é fraude, é um estelionato eleitoral contra o povo brasileiro, que tem demonstrado em todas as pesquisas de opinião que quer Lula Presidente.

Últimas notícias