sexta-feira, 8 de junho de 2018

Gestão Moésio Loiola - Açude do Arizona vai começar a ser construído em Campos Sales

Prefeito Moésio Loiola

A comunidade do distrito de Arizona está de parabéns. Graças ao esforço e dedicação do prefeito Moésio Loiola, que neste sábado (9), deve ser iniciada a obra de construção do açude do Arizona, que vai beneficiar dezenas de famílias que nos últimos anos sempre sofreram com o período de escassez d´água.
A obra é mais uma luta do prefeito Moésio Loiola, que ao lado do deputado federal Moses Rodrigues, têm percorrido a Esplanada dos Ministérios em Brasília, em busca de recursos e obras para Campos Sales.
Nesta semana que se encerra, além de assegurar o início da construção do açude, Moésio e Moses asseguraram junto ao Ministério da Integração, a garantia de que também serão atendidas obras para o abastecimento d´água na serrinha do Geraldo e na localidade de Várzea Grande.
"Aonde tiver condição da Cogerh cavar um poço profundo ou fazer uma barragem não vou sossegar. Estarei em busca de recursos para que a obra se concretize, pois tenho consciência da dificuldade que nosso povo passa em consequência da falta d´água", afirmou o gestor que nos últimos cinco anos vem transformando Campos Sales num canteiro de obras.
A nível de estado, Campos Sales tem recebido apoio e emendas do deputado estadual Gonny Arruda.

Últimas notícias