terça-feira, 19 de junho de 2018

Gestão Júnior Macedo beneficia famílias da zona rural de Aurora com obras de pavimentação


Uma obra de grande impacto está sendo executa pela administração pública municipal do prefeito de Aurora, Júnior Macedo, nos trechos das estradas vicinais do município que ligam o Distrito de Ingazeiras aos Sítios Pavão e Malhada Funda. Os recursos são oriundos dos Governos Federal e Municipal.
Trata-se, portanto, da pavimentação em pedra tosca com rejuntamento desses setores públicos, cuja obra melhorará a qualidade de vida das centenas de famílias ali residentes, principalmente no que diz respeito a tráfego de veículos automotores.
Cerca de 3.881 M² de calçamento beneficiarão os moradores das comunidades supracitadas, bem como de toda circunvizinhança, principalmente no período da quadra chuvosa, ocasião em que as estradas se tornam intransitáveis.
O Prefeito Júnior Macedo juntamente com o seu Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo tem visitado distintos segmentos representativos das esferas estadual e federal, no sentido de viabilizar projetos e recursos em prol das famílias carentes do município.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrura, Wellington Cortez, tem acompanhado ‘in loco’ o andamento das obras do município, visando garantir a boa qualidade dos serviços.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias