quarta-feira, 27 de junho de 2018

Ex-secretário da STDS, Josbertini Clementino é homenageado em Festival Internacional


Durante a Solenidade de abertura do Festival Internacional de Dança de Fortaleza (Fendafor), que acontece nesta quarta-feira (27), algumas personalidades serão homenageadas com a entrega do Troféu Fendafor de Responsabilidade Cultural/Social, na qual o ex-Secretário do Trabalhado e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, é um dos agraciados.
A honraria destaca personalidades do Ceará, do Brasil e do mundo que contribuíram para o crescimento educacional, político e social do Brasil. Além de Josbertini, também receberão o troféu a Vice-governadora, Isolda Cela;  Ana Studart, da Fundação Beto Studart; o Ballet Folclórico Arte Popular de Fortaleza; o bailarino, professor e coreógrafo Cid Neto;  o DJ Flip Jay, de Danças Urbanas; Gilbert D’Assis, bailarino, maitre de ballet e coreógrafo e a maitre de dança, bailarina e coreógrafa Daria Reimann.
A cerimônia de abertura do maior festival de dança do Norte e Nordeste, assim como toda a programação do evento, acontece no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, e segue até o dia 08/07, com grandes nomes nacionais e internacionais da dança em apresentações nos palcos Mercado da Dança (Jardins do TJA) e Palco Principal. Ao todo, cerca de 2800 artistas da capital e interior se apresentarão do Theatro, bem como profissionais da dança de outros 15 estados brasileiros e de 5 países.

Últimas notícias