quarta-feira, 20 de junho de 2018

Eunício reforça apoio para projetos em Piquet Carneiro, Ererê e Jaguaribara


O presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, recebeu os prefeitos de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra; de Ererê, Toinho e de Jaguaribara, Joacy Júnior.  Eles vieram agradecer o trabalho desempenhado por Eunício na defesa e liberação de recursos para projetos importantes para o desenvolvimento das localidades.
Bismarck Bezerra, reforçou a solicitação para a reabertura da Agência do Banco do Brasil na cidade. Eunicio informou que vai se reunir com a superintendência da instituição e buscar uma solução para a questão.
O prefeito de Jaguaribara, Joacy Júnior, agradeceu recurso assegurado por Eunicio para a instalação da adutora que vai levar água do Castanhão a região do Mineiro. Eunicio assegurou R$ 1,4 milhões para conclusão da obra e R$ 18 milhões para revitalização do Açude, o que possibilita o transporte da água.
O presidente do Congresso ainda garantiu esforço para liberação de valores para projetos de pavimentação e custeio da saúde.
O gestor da cidade de Ererê, Toinho, apresentou projeto de instalação da adutora para a cidade. De acordo com ele, Eunicio já está trabalhando para viabilizar o recurso que vai levar água do açude Santa Maria às comunidades de Corredor, Vazinha, Maior, Milagres, Azevedo e Melancia, beneficiando mais de 300 famílias. O senador cearense ainda confirmou apoio aos projetos de aquisição de um Centro de Referência de Assistência Social e dos kits para reforçar equipe de conselheiros tutelares na localidade.

Últimas notícias