terça-feira, 19 de junho de 2018

Equipes do Programa Criança Feliz realizam ação em comemoração aos 254 anos do Crato

O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), realizou na tarde da última segunda feira, 18, no Largo da RFFSA, uma grande comemoração com apresentações das crianças do Programa Criança Feliz, assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, em comemoração aos 254 anos do município.

A comemoração faz parte da programação do FESTCRATO, e reuniu centenas de crianças e famílias assistidas pela gestão. Durante toda a tarde, foram realizadas diversas brincadeiras, atividades sócio educativas, apresentação artística, balé e a entrega dos livros paradidáticos às famílias do Programa Criança Feliz, que servirão para fortalecer ainda mais o vínculo família e crianças.
A gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, agradeceu a toda a equipe da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil pela sensibilidade de ter uma atenção especial com os projetos sociais desenvolvidos na cidade do Crato, e pela sintonia de todas as secretarias em realizar uma grande comemoração pelos 254 anos do município. “Essa é uma data muito simbólica e eu tenho a honra de participar dessa grande homenagem à nossa cidade com as ações do nosso programa Criança Feliz”, ressaltou.

Últimas notícias