quinta-feira, 14 de junho de 2018

Dos 10 kits de Conselho Tutelar que vem para o Ceará, 9 são emendas do deputado André Figueiredo


Sabendo da importância do trabalho dos conselheiros tutelares cearenses e preocupado com as estruturas de trabalho dos mesmos, o deputado federal André Figueiredo conseguiu no orçamento de 2018, que mais nove municípios recebessem por completo o Kit de Conselho Tutelar. A ação visa a estruturação das unidades de atenção básica para garantir um melhor atendimento no município.
O kit contém um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador. “É um compromisso de luta que temos para melhorar as estruturas de Conselho Tutelar de nossos municípios”, destacou André. Os próximos municípios a receber o kit são: Acarape, Acopiara, Baixio, Capistrano, Catunda, Ipaumirim, Monsenhor Tabosa, Paramoti e Santa Quitéria.
Com recursos oriundos das emendas parlamentares de André Figueiredo, o kit de Conselho Tutelar já chegou a 34 municípios cearenses. "Esta trabalho é a reafirmação do nosso compromisso para com o luta dos conselheiros tutelares do estado do Ceará, que promoverão a defesa das crianças e adolescentes de nossos municípios", destacou André Figueiredo.

Últimas notícias