quinta-feira, 7 de junho de 2018

Confira o vídeo - Prefeitura de Pacatuba entrega 228 casas do Minha Casa, Minha Vida


A Prefeitura de Pacatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (6), o sorteio das famílias a serem beneficiadas no Programa Minha Casa, Minha Vida para residirem no Habitacional Jereissati II - Setor H.
O sorteio das 288 unidades habitacionais foi feito entre as famílias inscritas no cadastro da Prefeitura de Pacatuba que atendiam aos critérios estabelecidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O evento aconteceu no Parque das Andreas e contou com a presença de aproximadamente 2 mil famílias inscritas.
Para Manoela Monteiro, ser sorteada foi a realização de um sonho. “Hoje, eu pago R$ 350,00 de aluguel no centro de Pacatuba. Moro há muitos anos pagando aluguel e agora eu estou realizando um sonho meu e da minha filha. A emoção é muito grande, só tenho a agradecer!”
Segundo a secretária adjunta de Assistência Social do município, Socorro Fernandes, os sorteados agora devem aguardar a chamada para a assinatura dos contratos das casas. “Depois vamos divulgar a data oficial e todos eles vão ser chamados para receber a chave das casas das mãos do governador”, acrescentou.
Confira a fala de uma moradora sorteada:

Últimas notícias