sábado, 2 de junho de 2018

Comunidade do Romualdo recebe visita de Guimarães e De Assis Diniz


Em agenda articulada pelo vereador Pedro Lobo  a comunidade do Sitio Romualdo recebeu  nesta semana, a visita do Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará De Assis Diniz, do deputado federal José Guimarães e de técnico da SDA.
O secretário De Assis Diniz foi acompanhar de perto a finalização da obra do sistema de abastecimento de água do Romualdo, cujo investimento é da ordem de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Na ocasião o secretário atendeu a solicitação da comunidade e autorizou a construção de uma lavanderia coletiva, uma vez que as roupas da localidade  ainda são lavadas na nascente que abastece a comunidade e pode causar impacto ambiental. 
Já o deputado federal José Guimarães acertou com a comunidade a liberação de uma emenda parlamentar para construção de calçamento no Romualdo, já que essa é uma reivindicação antiga da comunidade.
Para o vereador Pedro Lobo, a presença do secretário De Assis e do deputado Guimarães mostra mais uma vez de forma inequívoca o compromisso destes e do governador Camilo Santana com o desenvolvimento do Crato. Pedro Lobo tem sido um parceiro das comunidades rurais do município, e tem atuado junto ao deputado Guimarães e ao governador Camilo Santana para liberação de recursos e projetos que beneficiam a comunidade cratense.

Últimas notícias