terça-feira, 26 de junho de 2018

Camilo envia mensagem à Assembleia Legislativa para criação de 700 vagas de agente penitenciário


O Governo do Ceará encaminhou à Assembleia Legislativa mensagem para criação de mais 700 vagas para agentes penitenciários no Estado. O documento foi assinado pelo governador Camilo Santana nesta terça-feira (26) durante o seu bate-papo com a população no Facebook. A matéria deve entrar em votação nos próximos dias.
Camilo lembrou que, no próximo dia 3 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, serão empossados mais 1.000 agentes para integrar a segurança do sistema penitenciário estadual. As novas vagas no quadro da Secretaria da Justiça e Cidadania segue o planejamento de convocar mais turmas do último concurso realizado para o cargo. “No futuro estaremos convocando mais profissionais concursados. Estou cumprindo um compromisso que firmei com todos os remanescentes”, disse.
O chefe do Executivo também divulgou na transmissão ao vivo que, na próximo sábado (30), o Governo do Ceará realizará a entrega de 28 ambulâncias para cidades cearenses. Serão contemplados os municípios Capistrano, Eusébio (duas ambulâncias), Guaiuba, Itapipoca (duas ambulâncias), Maracanaú (duas ambulâncias), Maranguape, Paracuru, Pentecoste, Redenção, São Gonçalo, Cascavel, General Sampaio, Icapuí, Itapajé, Ocara, Pacatuba, Paraipaba, Horizonte, Pacajus, Aracati, Aracoiaba, Baturité, Beberibe, Caucaia e Chorozinho. A cerimônia ocorrerá às 8 horas, em Fortaleza.

Últimas notícias