sábado, 30 de junho de 2018

Bulhões Prodruções grava no Cariri para Programa do Ratinho


Um dos quadros de maior audiência do Programa do Ratinho do SBT, o "Voltando Pra Casa", realizou gravações por toda esta semana em vários municípios da Região do Cariri, consolidando a parceria de cinco anos com a produtora juazeirense, Bulhões Produções. O jornalista Fábio Marcos que comando o quadro no Programa do Ratinho, proporciona encontros entre pessoas que moram há muitos anos em Sāo Paulo e  nunca mais puderam visitar seus familiares que residem no Nordeste. Ao todo, seis programas foram gravados no Cariri e o primeiro será exibido na próxima sexta-feira no Ratinho. Trata-se do caso de uma senhora que há mais de 28 anos nāo via seus pais.
Segundo Fábio Marcos, "a cada ano aumenta o número de pessoas que se inscrevem no quadro Voltando Pra Casa e nossa produção, em Sao Paulo, examina  cada caso com o maior rigor possível, procurando atender os mais interessantes diante de milhares que chegam mensalmente ao SBT", afirma Fábio, ressaltando que "toda sexta-feira mostramos um caso diferente e o Ratinho, que desde o começo acreditou no quadro, hoje vê o resultado com os índices crescentes de audiência. Proporcionar a alegria das pessoas, tem sido o nosso objetivo desde que começamos a promover os encontros familiares no Programa do Ratinho", afirma Fábio Marcos.
O Programa do Ratinho que detém o segundo lugar absoluto na audiência de segunda a sexta-feira, muitas vezes consegue bater a TV Globo, com quadro "Voltando Pra Casa". Esse quadro é o que mais emociona os telespectadores e dá picos de audiência incríveis.

Últimas notícias