quinta-feira, 21 de junho de 2018

Aurora recebe visita de técnicas do Programa Criança Feliz de Fortaleza


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), de Aurora, tendo à frente a Psicóloga Gardênia Gonçalves, por meio da Coordenação do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz, sob a chefia da jovem Karyna Greyce Leite Santos recebeu a visita das técnicas do citado programa social em âmbito estadual, Noelia Loureiro e Keren Hapuk (de Fortaleza).
O encontro ocorrido na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), na Avenida Antonio Ricardo, centro, ao lado do palácio municipal, foi tema de monitoramento do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz. 
Segundo Karyna Greyce, as técnicas da capital cearense fizeram um diagnóstico das ações e visitações realizadas nas residências das famílias aurorenses inseridas no programa, ou seja, se as metas estabelecidas pelo órgão competente estão sendo rigorosamente cumpridas. 
Em Aurora, o Programa Criança Feliz foi lançado no mês de dezembro de 2017, e atende 150 famílias, isto é, crianças na faixa etária de 0 a 3 anos de idade; de 0 a 6 anos que possuem BPC (Benefício de Prestação Continuada); além de gestantes. 
Em âmbito municipal, o Programa Criança Feliz tem como supervisora a profissional Rita de Cássia, e como visitadoras – Rute, Eliane, Verônica, Tatiane e Kilvia. O momento contou ainda com a presença da Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Socorro Macedo.
Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias