terça-feira, 5 de junho de 2018

Audic e Dr. Barreto comemoram 31 anos de Quiterianópolis


O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Audic Mota, participou das festas em comemoração aos 31 anos de Quiterianópolis, na região dos Inhamuns, ao lado do prefeito Dr. Barreto, e da primeira-dama, Juliana Abreu.
O município  de 20.777 habitantes, localizado a 415 quilômetros de Fortaleza, festejou aniversário com toda sua administração, realizando uma programação especial, que começou as 7 horas, em um Momento Ecumênico, no Paço Municipal.
Em seguida, estandes abrigaram  apresentações sobre os principais feitos  da  gestão. Já às 17 horas, no estádio Tualdão, uma partida de futebol entre as seleções de Quiterianópolis e Assunção do Piauí. À noite, show musical com Léo Magalhães, Avine Vinny e Danraus.
Quiterianópolis nasceu, em 1987, à margem do Rio Poti, sobe as bênçãos da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Seu nome homenageia a senhora Quitéria de Lima, doadora da área onde está situada a cidade.
Em 1986,  após plebiscito, passou oficialmente a Quiterianópolis. Em 15 de maio de 1987, a Assembleia Legislativa do Ceará decretou a sua emancipação política.

Últimas notícias