domingo, 20 de maio de 2018

Vereadores de Juazeiro participam de seminário nacional e recebem medalha por atuação


Representando a Câmara Municipal de Juazeiro, o presidente Glêdson Bezerra (PMN) e a vereadora Jacqueline Gouveia (PRB) participaram do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado em Recife, nos últimos dias 17 e 18.
O Seminário foi promovido pelo Instituto Tiradentes e visa contribuir para a valorização da cidadania, o aperfeiçoamento da gestão pública, segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, além de estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária, difundindo o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes).
Importantes temas foram debatidos no evento, como a transparência na gestão, o papel do município na segurança, Políticas Públicas na garantia da democracia, o papel fiscalizador dos vereadores e a responsabilidade dos gestores no desenvolvimento urbano ordenado.

Os vereadores também receberam a Medalha Tiradentes por terem sido apontados como os vereadores mais atuantes no ano de 2017, através de pesquisa de opinião pública realizada no mês de março deste ano. Além de Glêdson e Jacqueline, também foi agraciado com a medalha, o vereador Capitão Vieira.

Últimas notícias