terça-feira, 22 de maio de 2018

Veja o Vídeo - Ingratidão e omissão: prefeito de Barbalha critica duramente Governo do Estado que tanto tem ajudado Barbalha


O prefeito de Barbalha tem mantido a fama de ingrato, quando o assunto é Governo do Estado. Para bajular o senador Tasso Jereissati e os líderes da combalida oposição no estado, Argemiro Sampaio foi no mínimo ingrato, ao afirmar ontem (segunda-feira, 21), em Fortaleza, durante a apresentação do general Theophilo como pré-candidato  do bloco, que o Governo do Estado quase nada investiu no interior cearense.
Basta lembrar que há menos de 15 dias, Argemiro pediu ajuda ao governador, via Fernando Santana, para a Festa de Barbalha, que se inicia no próximo domingo. Sobre a Saúde, o prefeito é sabedor que o Estado investe R$ 14 milhões por ano nos hospitais de Barbalha, mas preferiu dizer que o hospital se mantém com ajuda de emenda parlamentar de deputados que buscam a reeleição nesse período de campanha. Sem nenhum embasamento ou conhecimento da realidade do atual governo, Argemiro ainda cometeu a insanidade de afirmar que nesse governo nenhuma empresa se instalou no Ceará.
Isso se chama ingratidão e omissão, senhor prefeito.

Últimas notícias