terça-feira, 15 de maio de 2018

Sala do Empreendedor, em Milagres - Lielson Landim assina termo de compromisso com SEBRAE

Lielson e Figueredo participaram da solenidade

O prefeito de Milagres Lielson Macêdo Landim (PDT) participou nesta terça-feira, 15, no plenário da Câmara Municipal, da 1ª Semana do Micro Empreendedor Individual – MEI, realizada pela Secretaria da Casa Civil, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.
Ao abrir os discursos, o secretário da Casa Civil Cicero Figueiredo, falou do compromisso da gestão do Prefeito Lielson Landim em apoiar e abraçar as parcerias, abrindo as oportunidades para os microempreendedores e demais interessados, com a finalidade de alavancar e fortalecer a economia local buscando a formalização dos pequenos negócios e a abertura de outros.
Lielson Landim ao fazer uso da palavra assegurou que sua gestão tem buscado firmar todas as parcerias possíveis para alavancar a política de geração de emprego e renda, tendo a frente o Secretário Cícero Figueiredo. A parceria com o SEBRAE e demais empresas do sistema “S” visa uma maior agilidade para o desenvolvimento das ações programáticas.
Na oportunidade, o gestor assinou ainda o termo de parceria com o SEBRAE para a implantação da Sala do Empreendedor que ficará sob a responsabilidade do Agente de Desenvolvimento do município, o Administrador Renildo Campos e funcionará na Secretaria da Casa Civil na Prefeitura Municipal. O evento contou com a participação da turma do curso de Administração da Escola Profissionalizante Irmã Ana Zélia da Fonseca.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias