quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura e comissão da Exproaf definem ações para a feira


A comissão organizadora da XVIII Exposição dos Produtores da Agricultura Familiar do Cariri – Exproaf esteve reunida com representantes da Prefeitura do Crato para definir ações durante a feira. A reunião foi uma solicitação do Chefe do Executivo para que fossem oferecidos serviços à população durante a Exproaf 2018.
Na ocasião, foi definida a distribuição da feira no espaço destinado e no entorno. Este ano, a Exproaf acontecerá no período de 31 de maio a 03 de junho, no Largo da RFFSA. A mudança ocorreu por conta das obras de ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, previsto para ser entregue no início do mês de julho.
A reunião contou com a participação de representantes das Secretarias de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos; Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial; Saúde; Cultura; Educação; Segurança Pública e Infraestrutura.
A abertura do evento contará com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil e com o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Francisco de Assis Diniz. Durante os quatros dias de evento será oferecida uma vasta programação cultural para os participantes.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias