terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura de Iguatu investe em melhorias na rede de abastecimento d´água nas comunidades urbanas e rurais


As melhorias no serviço de abastecimento de água no município de Iguatu têm sido constante, com a realização de manutenção nas redes, ampliação do serviço e perfuração de novos poços, melhorando a cobertura do serviço na zona urbana e rural. A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Iguatu vem trabalhando para oferecer cada vez mais um serviço de excelência para os usuários iguatuenses.
Em todo município a rede de abastecimento vem sendo ampliada com a colocação de vários metros de tubulação. A comunidade rural de Raposa foi uma das localidades a receber recentemente melhoria e ampliação de sua rede de abastecimento de água, proporcionando às famílias que ali residem mais qualidade de vida.
Além disso, o SAAE vem integrando e realizando com recursos próprios algumas benfeitorias a exemplo da substituição de bombas d’água, manutenção dos poços antigos e perfuração de novos poços para ampliação da rede de abastecimento, levando água encanada para as áreas mais distantes da cidade e abastecendo locais onde não havia fornecimento ou faltava água constantemente.

Últimas notícias