sexta-feira, 4 de maio de 2018

Política sem ódio- Fernando Santana recebe em seu escritório prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio


Ao lado do presidente da Câmara Vereador Vevé, o líder político de Barbalha, Fernando Santana recebeu nesta sexta-feira (4), em seu escritório no Cariri, o prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio. Os dois foram adversários políticos nas Eleições de 2016 e hoje deram exemplo de democracia para os seguidores de ambos os lados, que vivem em clima de guerra nas redes sociais. Argemiro se fazia acompanhar do vereador Rildo Teles.
Em pauta, solicitações para Barbalha. O prefeito solicitou apoio em articular ajuda para Festa de Santo Antônio.  De pronto Fernando Santana articulou junto ao governador Camilo, um apoio de 200 mil reais, para a tradicional festa, que gera emprego e renda temporário, lazer e confraternização entre os barbalhenses e visitantes.
Argemiro Sampaio também solicitou apoio para asfaltar algumas ruas da cidade. Apoio esse que recebeu o ok de Fernando para fazer novamente articulação junto ao governador. " Logo darei posição sobre os pedidos em benefício do povo barbalhense", pontuou Fernando Santana.
O ex-secretário de governo afirmou ainda ao prefeito Argemiro e ao vereador Rildo, que investimentos através do Estado serão feitos em Barbalha, solicitado ao governador pela oposição, vereadores Vevé, Dorivan, Odair, Hamilton, Capitão Marcus, Professor Ilanio, Daniel, Moacir e André Feitosa, Dona Betilde, João Hilário, Zé Leite e nossos amigos no município. São eles, construção da estátua de Santo Antônio, Areninha, Delegacia de Polícia Civil e asfaltos.

Últimas notícias