sexta-feira, 11 de maio de 2018

Permissionários do entorno do momunmento à Nossa Senhora de Fátima recebe as chaves dos boxes


Na manhã de ontem (quinta-feira, 10), integrantes da Associação dos Barraqueiros do bairro Nossa Senhora de Fátima, estiveram no Gabinete da Prefeitura Municipal a convite do prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil e do Secretário Adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, Quintino Vieira. O encontro teve como pauta a entrega simbólica das chaves para que os permissionários tomem posse de suas barracas padronizadas e possam comercializar seus produtos.
A emoção tomou conta dos trabalhadores, quando o Prefeito Zé Ailton e o secretário Quintino Vieira deram a notícia de que as chaves seriam entregues naquele momento.
“Foram dias de luta, porém, sempre apoiados pelo prefeito Zé Ailton e pelo Governador Camilo Santana, hoje realizamos um grande sonho, meu sentimento é de pura gratidão”, disse o presidente da Associação dos barraqueiros, José Roberto Alves.
O Secretário Quintino Vieira enalteceu a consolidada parceria entre Zé Ailton e Camilo Santana que só traz benfeitorias para o Crato”. Uma união que prima pelo desenvolvimento da cidade, estado e município vislumbra mais conquistas e cada vez mais desenvolvimento. A estrutura adequada já toma forma, a avenida que dará acesso a estátua de Nossa Senhora de Fátima e o teleférico são projetos que em breve estarão sendo colocados em prática e assim vamos prosperando” destacou.
A comerciante, Silvaneide Santos, não escondeu a alegria de estar prestes a poder comercializar seus produtos num local apropriado. “Irei caprichar nos meus salgados, meus clientes vão adorar. Não tenho nem palavras para expressar minha felicidade”.
O chefe do executivo cratense agradeceu a todos pelo empenho e parceria, solicitou aos permissionários zelo para com seus quiosques e muita atenção e cuidado para com o atendimento aos clientes. “Com simplicidade e humildade estaremos no caminho do crescimento para nossa cidade, estamos construindo um novo Crato, com certeza melhor para todos”, ressaltou Zé Ailton.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias