segunda-feira, 7 de maio de 2018

Orós beneficiado com recursos para estrada de Santarém


O prefeito Simão Pedro participou nesta segunda-feira (7) da assinatura da liberação de recursos do Programa Ceará de Ponta a Ponta, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, onde Simão assegurou a realização de um sonho antigo do município: a pavimentação da estrada que liga a sede ao distrito de Santarém.
Simão Pedro esteve acompanhado do cantor e compositor Raimundo Fagner, do vice-prefeito Matheus Batista, vereadores, e moradores do distrito de Santarém. No evento o Governador anunciou um pacote de obras em todo o estado, incluindo esta obra que será um dos maiores investimentos já feitos em Orós. A pavimentação asfáltica de acesso ao distrito de Santarém terá 11,5 km e será licitada nos próximos dias fazendo parte da terceira etapa do programa “Ceará de Ponta a Ponta”.

O prefeito Simão Pedro falou sobre a alegria de ver este sonho cada vez mais próximo de ser realizado: “ Será mais uma importante obra em nosso município, e mais uma grande conquista para o nosso povo. Depois da Rodovia Rochedo/Malhada Vermelha com acesso a Palestina, agora será a vez do acesso até Santarém, assim teremos muito em breve os nossos quatro distritos com pavimentação asfáltica. Isso é resultado de muito trabalho e empenho, e é também uma prova de nosso compromisso com o povo de Orós”, afirmou o prefeito Simão Pedro.

Últimas notícias