segunda-feira, 7 de maio de 2018

Novas linhas de ônibus melhoram transporte público e ampliam mobilidade urbana em Pacatuba


Sonho realizado. A Prefeitura de Pacatuba atende uma antiga reivindicação da população e implanta duas novas linhas de ônibus interligando o centro da cidade ao vizinho município de Maracanaú. As rotas circulam todos os dias, inclusive nos fins de semana, com veículos passando nos pontos de meia em meia hora, desde 5:20h até 22:00h.
A ideia do Prefeito Carlomano Marques foi melhorar o sistema de transporte público de Pacatuba, facilitando o acesso de seus moradores de Maracanaú, onde há mais opções de escolas, universidades, serviços e empresas. A medida beneficia mais de 2000 usuários, que utilizam as rotas diariamente.
“Os cidadãos precisam exercer seu direito de ir e vir. Quem trabalha ou estuda nas localidades mais distantes como Maracanaú, precisa de um serviço de qualidade e com segurança”, comemorou o Prefeito.
Os ônibus partem da rodoviária no Centro de Pacatuba, passando pelo Conjunto Jereissati, Av, B, Av. 19, chegando a Maracanaú, até o Shopping Center, fazendo o mesmo percurso de volta.
Há muitos anos os moradores de Pacatuba se ressentiam de um sistema de transporte público realmente eficiente para atender as necessidades de deslocamento. A meta da prefeitura é ampliar a oferta, encontrando parcerias público-privadas.

Últimas notícias