quarta-feira, 16 de maio de 2018

Milagres realiza campanha contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na manhã desta quarta-feira, 16, o Governo de Milagres, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social em parceria com a Sociedade de Assistência a Criança – SOAF e o Conselho Tutelar realizaram campanha de combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento ocorreu em frente ao Centro de Referência e da Assistência Social – CREAS.
Segundo afirmou a Assistente Social Soraya Bezerra, a intenção foi chamar a atenção da sociedade para essa problemática. “O nosso objetivo é mobilizar a sociedade para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, o 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, pontuou a Secretária do Trabalho e Assistência Social.
A programação foi iniciada nos dias 14 e 15 com palestras e rodas de conversas nas escolas da sede e da zona rural do município, e tem prosseguimento nos dias 17 e 18, com a divulgação da campanha em emissoras de rádio e caminhada pelas ruas da cidade. Com música ao vivo, o momento proporcionado hoje, contou também com serviços de panfletagem e adesivação de veículos pelas principais ruas.

Últimas notícias