quinta-feira, 10 de maio de 2018

Lacerdão - Ordem de serviço é assinada em Milagres


Olhares atentos a cada palavra dita e para o telão que projetava as diversas imagens do projeto em 3D da obra do Estádio Municipal “O Lacerdão”, cujos valores chegam a quase R$ 3 milhões. Dessa forma é que transcorreu na noite desta quarta-feira, 09, a solenidade para Assinatura da Ordem de Serviço que marca o início dos trabalhos que vai gerar emprego e renda a população milagrense, segundo afirmou o Prefeito Lielson Landim.
“O nosso compromisso foi de lutar por obras importantes e que pudessem gerar emprego e renda a nossa gente. Desde o início da nossa gestão não temos descansado um só instante. Plantamos muito em 2017, agora começaremos a colher os resultados. Aos poucos vamos reverter à situação de calamidade em que encontramos a nossa querida Milagres, após anos de nas mãos de quem não queria ver o milagrense crescer e ser independente”, afirmou Lielson Landim.
Também presente, o articulador político Guilherme Landim, afirmou que essa obra era apenas o começo do trabalho que será desenvolvido em Milagres nos próximos anos. “As coisas não acontecem da noite para o dia, leva tempo, e Milagres começou a conhecer esse novo momento de prosperidade, apesar de toda crise enfrentada. Abraçaremos cada causa para que a população possa sentir a firmeza de ter acreditado na dupla Lielson e Abraão”, disse Guilherme.
O evento prestigiado por dezenas de populares e realizado com toda a estrutura do Governo do Estado, contou com a presença do Secretário da Casa Civil Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana e Dr. Silvio Gentil representando o Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE. A solenidade também contou com a participação do Vice prefeito Abraão Sampaio da Primeira dama do município Elisângela Crisostomo, dos vereadores Ubelado Moura, Geraldo Neto, Lorim, Beto Mitrado, Giancles Filgueira e Ivan Rodrigues e secretários municipais.
(Assessoria de Comunicação)

Últimas notícias