quarta-feira, 2 de maio de 2018

Iniciadas obras da Av. Hermes Paraíba e do Sistema de Abastecimento de Água do município


Foi iniciada na última segunda-feira, 30 de abril, a obra da Avenida Hermes Paraíba, que liga os bairros Lameiro e Grangeiro. Na oportunidade, foram iniciados os serviços preliminares, bem como a colocação da placa, e a montagem do canteiro da obra.
Também foi iniciada a obra do sistema de abastecimento de água do nosso município pelo bairro da Vila Alta, onde foi realizado a troca de 2,5 quilômetros da rede, e feitas em torno de 220 ligações nas residências do referido bairro, mais precisamente nas proximidades do Conjunto Dr. Antenor.
Obra esta que está sendo realizada pelo Governo Federal, através do Ministério das Cidades, em parceria com a Prefeitura do Crato, totalizando cerca de R$ 46 milhões de reais.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura do Crato, José Muniz, será realizada a ampliação do serviço para os bairros Seminário e Independência, fazendo a adutora que liga um poço profundo localizado nas Cacimbas indo até o reservatório situado no bairro Independência, finalizando assim o sistema de abastecimento de água do bairro Vila Alta por completo.

Últimas notícias