quinta-feira, 24 de maio de 2018

Eunício recebe prefeitos e discute liberação de investimentos para os municípios


Ainda reforçando sua luta em defesa da pauta municipalista, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, recebeu na noite desta quarta-feira (23), prefeitos do Ceará que estão em Brasília participando da XXI Marcha em Defesa dos Municípios. O senador discutiu ações a serem executadas nessas localidades como a solicitação de investimentos para a construção da ponte que liga as cidades de Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte.
Também foram apresentadas demandas nas áreas da saúde, segurança hídrica, educação, habitação e infraestrutura.
Durante o encontro, o presidente confirmou a liberação do financiamento, de R$R$ 1,67 bilhões, para a continuidade das obras do trecho Leste do Metrô de Fortaleza e a resolução do processo burocrático para construção de unidades do Minha Casa Minha Vida na cidade se Iguatu.
Estiveram presentes os gestores das cidades de Iguatu, Ednaldo Lavor; de Piquet Carneiro, Bismark; de Ocara, Amália Pereira; de Crateús, Marcelo Machado; de Tabuleiro do Norte, Rildson; de Tarrafas, Taiano, de Palhano, Dinho, além de vereadores, secretários e representantes dos Municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro.
"A gente sabe do seu comprometimento e seu trabalho pelo Ceará que é digno de aplauso. Nós precisamos reconhecer seu esforço por todos os municípios do nosso estado", reconheceu o prefeito de Iguatu.Eun

Últimas notícias