sábado, 12 de maio de 2018

Dias das Mães - Domingo no Parque terá programação especial em Juazeiro


O Dia das Mães será diferenciado em Juazeiro do Norte. Em mais uma edição, o Domingo no Parque contará com programação especial. A primeira aconteceu domingo passado e, para a próxima edição, 13, a Prefeitura Municipal preparou uma manhã com atrações para comemorar o Dia das Mães.
Serão ofertados alguns serviços sociais como acupuntura, massagem, limpeza de pele, corte de cabelo, recreação e brincadeiras infantis, pintura de rosto, além de atividades esportivas dentro e no entorno do parque como ciclismo, aula de zumba, fitdance, ritmos e atletismo.
Na parte interna do Parque Ecológico, será reservado um espaço para que os participantes do projeto realizem piquenique. A ação tem o objetivo de atrair a população para o Parque Ecológico das Timbaúbas e com isso fazer com que os espaços públicos sejam ocupados para que cumpram com suas funções sociais. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio Secretarias de Esporte e Juventude, Infraestrutura, Desenvolvimento Social e Trabalho, Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública e Cidadania.
O projeto foi idealizado pelo Prefeito Arnon Bezerra, que destaca a importância de atividades como estas para a população de Juazeiro do Norte. Além disso, ressalta o projeto de reforma e revitalização do parque, que será realizado em parceria com o Governo do Estado, oferecendo uma alternativa saudável para a cidade, com sustentabilidade.

Últimas notícias