sexta-feira, 11 de maio de 2018

Criança cratense ganha tratamento no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza e mãe encerra campanha nas redes sociais

Marcia e Miguel Vitor

Após uma grande mobilização através das redes sociais e também na imprensa no Cariri, realização de bazar, dentre outras ações, a campanha em prol do tratamento médico do garotinho da cidade do Crato, Miguel Victor, diagnosticado com uma doença chamada ARJ Sistêmica, chegou ao fim.
A informação foi compartilhada pela mãe da criança por meio de uma publicação no facebook, onde ela agradece a todos que estiveram juntos nessa corrente. "Minha gratidão a vocês que fizeram suas doações, que vestiram a blusa da nossa causa, que foram à luta junto comigo", ressalta Márcia Lima.
Ela destaca ainda que juntamente com Miguel Victor, ambos se encontram em Fortaleza, após encaminhamento do deputado estadual Tomaz Holanda, que se sensibilizou com a situação.  Ao tomar ciência do caso de Miguel Victor, o parlamentar acionou o secretário de Saúde do estado, Henrique Javi, que por sua vez, entrou imediatamente com pedido de tratamento junto à direção do Hospital Albert Sabin, em Fortaleza.
Na oportunidade, a família foi comunicada que todo o "tratamento já foi concedido", e portanto, Márcia informa que dá "por encerrada a campanha".
A mãe do garoto pede a atenção da população para explicar que caso venha a "aparecer qualquer evento beneficente que carregue o nome do meu filho, me informem, pois a campanha está encerrada e eu não quero que nenhum de vocês sejam lesados por pessoas de má fé que usem o nome de Miguel Victor para o que é ruim", alerta.
Para finalizar, Márcia Lima solicita a todos que "ajudem outras pessoas que assim como o Miguel Victor precisam", pois, "o bem que fazemos aqui, retorna para nós mesmos", e deixa o seu número de contato "para quaisquer esclarecimentos e dúvidas". O telefone é: (88) 9.9848-9468.
(Com informações do blog do Ambrósio)