terça-feira, 15 de maio de 2018

Câmara do Crato realizará seminário sobre associativismo e desenvolvimento social


Representantes de entidades comunitárias, sociedade civil, autoridades municipais e estaduais se reunirão nesta sexta-feira (18), no auditório do Geopark Araripe, no bairro Pimenta, para discutir o desenvolvimento local, a partir do associativismo.
O seminário “Associativismo e Desenvolvimento Local: O papel das associações comunitárias no processo de implementação das políticas públicas para o desenvolvimento local”, começa às 8 horas da manhã e prossegue até meio-dia. O evento é uma promoção da Federação das Entidades Comunitárias do Cariri (FEC) e da Comissão de Obras, Serviços e Agricultura da Câmara Municipal cratense.
De acordo com o presidente da FEC, Assis Nicolau, quatro encontros distritais foram realizados no município, mapeando os principais anseios das localidades. O seminário será o momento de discutir com as autoridades as principais demandas elencadas pelas comunidades cratenses.
O vereador Pedro Lobo(PT), presidente da comissão no legislativo cratense, que acompanhou todos os encontros, a ideia é debater com as entidades e movimentos sociais o desenvolvimento local, fundamental para as comunidades que necessitam de políticas públicas concretas.

Últimas notícias