quinta-feira, 10 de maio de 2018

Antonina do Norte fecha parceria com SEBRAE


Antonina do Norte está em festa por ocasião dos 60 anos de Emancipação Politica do município, e  na oportunidade  o prefeito Evandro Arrais fechou parceria com o SEBRAE  para algumas ações a serem desenvolvidos durante sua gestão em Antonina.
O objetivo  desta parceria é fortalecer os pequenos produtores do município de Antonina do Norte, promovendo a competitividade, a sustentabilidade, à inovação, melhoria da gestão, acesso a novos mercados e foco em resultados para o cliente.
Estas ações visam atender a produtores da atividade de bovinocultura,  ouvinocaprinocultura, hortifruticultura, avicultura e apicultura, ente outras. 
AÇÕES
Consultoria tecnológica – realização de 132hs de Consultoria, sendo 36hs para bovinocultura, 32hs para ouvinocaprinocultura, 32hs para hortifruticultura e 32hs para avicultura, objetivando melhoria de qualidade e produtividade, com controle da sanidade e implantação de novas técnicas para incremento nos resultados dos negócios.
Capacitação tecnológica -  Realização de 05 capacitações sendo 03 cursos de 12h para bovinocultura, ovinocapricnocultura e hortifruticultura, 01 curso de 16h para avicultura e 01 curso de 24h para apicultura, objetivando aprimorar as técnicas de manejo e produção.

Últimas notícias