sábado, 5 de maio de 2018

Agenor Neto anuncia entrega de títulos de terra em Quixelô e Orós


Mais dois municípios do interior do Ceará, Orós e Quixelô, foram incluídos no programa de maio para a entrega de títulos de posse definitiva de terra, pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto do Desenvolvimento Agrário - IDACE.
A agilidade para a entrega dos benefícios aos agricultores de Quixelô e Orós, é uma solicitação do deputado estadual Agenor Neto, que esta semana se reuniu com o superintendente do IDACE, Cirilo Pimenta.
"O título de terra é um documento que legaliza a posse de terra e a garantia de novos recursos e ações para o meio rural, promovendo a conquista da cidadania do homem do campo, além de ser um instrumento efetivo de combate à extrema pobreza", disse o deputado.
No município de Quixelô, a solenidade de entrega do documento acontecerá na segunda-feira (7), às 8h, no Ginásio Municipal, no centro. Em Orós, o evento será realizado às 10 horas, no pátio do CSU. Presenças do deputado Agenor Neto, prefeitos, além de representantes do Governo do Estado.

Últimas notícias