quinta-feira, 26 de abril de 2018

Virou realidade - Reivindicação antiga do ex-vereador Henrique Leite e do prefeito Zé Aílton Brasil para a Ponta da Serra

Desde 2016, Henrique Leite solicitava o posto policial

Já faz muitos anos que a população do distrito da Ponta da Serra, no Crato, solicita um posto policial permanente naquele localidade, e essa foi uma das principais lutas do ex vereador Henrique Leite, que encaminhou vários requerimentos a fim de solucionar esse problema, sendo um deles para o então deputado estadual Zé Ailton Brasil.
Por se tratar também de uma luta do atual prefeito do Crato, Zé Ailton recebeu o requerimento e tratou com o então comandante geral da Policia Militar, coronel Ronaldo Viana, que assegurou que assim que a polícia tivesse contingente suficiente instalaria o posto policial.
Pois bem, com todo o investimento que o governador Camilo Santana vem fazendo na área da segurança pública e com a contratação de milhares de policiais, o sonho de um posto policial permanente na Ponta da Serra vai finalmente ser realizado.
Henrique Leite se mostrou muito contente com a notícia e espera que os policiais se instalem o quanto antes para trazer segurança para a comunidade.

Últimas notícias