quinta-feira, 12 de abril de 2018

Raimundão e Roberto Pessoa podem fechar dobradinha no Cariri


O vice-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa estão próximos de fechar acordo com o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, o "Raimundão". Os dois devem fazer dobradinha no Cariri para as eleições de outubro próximo, principalmente em Juazeiro do Norte e Aurora, onde Raimundão tem ampla base eleitoral. Roberto vai disputar vaga na Câmara Federal e Raimundão na Assembleia Legislativa.
Conversa nesse sentido ocorreu há 20 dias em Fortaleza e foi renovada na semana passada, quando os dois voltaram a se encontrar discretamente em Juazeiro do Norte.
Com o apoio do grupo do senador Eunício Oliveira (MDB) ao Governo do Estado, Raimundão e seus sobrinhos (Júnior Macedo, prefeito de Aurora; e Adailton Macedo, ex-prefeito), já se alinharam ao Palácio da Abolição. A decisão é do conhecimento do deputado federal Roberto Pessoa, que não se contrapôs à vontade de Raimundão.

O martelo só não foi batido para parceria, porque o ex-prefeito pode ainda fechar com algum pré-candidato a ser indicado pelo Palácio.