segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitura de Aurora inicia retirada de entulho na sede do município

A Prefeitura de Aurora iniciou, na  sexta, 20, a retirada de entulho espalhado pelas ruas, praças e logradouros públicos da sede do município. Mesmo não sendo de competência do poder executivo municipal, mas sim das pessoas que provocaram o imbróglio, o prefeito municipal Júnior Macedo autorizou a execução do serviço.
A princípio, os trabalhos acontecem no centro da cidade, como por exemplo, nas imediações do Alto da Cruz, Rua Sebastião Alves (ao lado da agência do Banco do Brasil) e na Pracinha situada por trás da Igreja matriz.
Segundo o órgão competente, a meta da gestão municipal é fazer uma varredura em tudo o quanto for entulho espalhado no perímetro urbano. No entanto, é preciso que a população de Aurora se conscientize de que é proibido colocar entulho em vias públicas.
Contudo, a administração municipal do prefeito de Aurora, Júnior Macedo tem trabalhado no sentido de manter a cidade limpa e arejada, inclusive com funcionários do Departamento de Limpeza Pública (DLP) trabalhando diariamente na coleta de lixo nos expedientes manhã e tarde, entretanto, é preciso que a população também faça a sua parte, isto é, jogando o lixo no lixo.
Assessoria de Imprensa

Últimas notícias