sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeito de Aurora e comitiva em Fortaleza e Brasília à procura de recursos


Para tratar de assuntos importantes em Fortaleza e Brasilia, uma comitiva de Aurora, sob o comando do prefeito Junior Macedo, esteve visitando o Secretário da Casa Civil do Ceará, Nelson Martins e o presidente do Senado, Eunicio Oliveira. Na capital do estado foi discutido com Nelson Martins a liberação de verbas para calçamentos, brinquedoteca, areninha e melhorias na saúde de Aurora. O encontro foi orientado pelo governador Camilo Santana, que já tinha assegurado os recursos para o município.
Segundo o prefeito Junior Macedo, o governador prometeu as melhorias para os aurorenses e aos poucos vem atendendo suas reivindicaçōes.
 “Apesar da crise que assola vários estados em todo país, nosso Ceará vai bem e vem investindo bastante nos municípios e Aurora também está sendo beneficiado”, afirma o prefeito Junior Macedo.

Em Brasília a comitiva esteve no gabinete do senador Eunicio Oliveira, com que tratou da liberação de verbas, através do Ministério da Integração, para o abastecimento de água em Aurora. Segundo o prefeito, Eunicio não tem medido esforços para liberar recursos para o Ceará e tem atendido a todos que o procuram. “Sempre que é procurado, o senador cearense se prontifica e prometeu agir o mais rápido possível para liberar todo os pleitos solicitados para nosso município”, disse Junior Macedo, ressaltando que tem trabalhado bastante para viabilizar verbas de todas as fontes possíveis.
A comitiva de Aurora foi formada pelo prefeito Junior Macedo, o secretário de governo e gestão, Adailton Macedo,  João de Zeca e o ex-deputado federal Raimundo Macedo, que conhece bem os tramites em Brasília.
(Assessoria de Comunicação)