segunda-feira, 16 de abril de 2018

Praça Mais Infância em Mauriti


O Governo do Ceará e a Prefeitura de Mauriti,  assinaram,na sexta-feira (13), a ordem de serviço para a construção daPraça Mais Infância em Mauriti.  A primeira-dama do estado, Onélia Santana, esteve presente ao evento acompanhado de secretários estaduais, do Prefeito Mano Morais (PDT), vereadores, lideranças locais e regionais.
A Praça Mais Infância faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, onde a mesma apresentou as ações do Programa Mais Infância Ceará à população de Mauriti e as características desta importante obra. Para Onélia, estas praças são importantes para o convívio da comunidade e para o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes. “A entrega dessas praças é um momento importante para o nosso Estado. São espaços de lazer para as crianças, adolescentes, idosos, mas, com foco no desenvolvimento infantil e no fortalecimento de vínculos das famílias”, completou.
A Praça Mais Infância de Mauriti terá uma área total de 2.159,85 m2, composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espirobol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. O equipamento será construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) com o investimento de  mais de R$ 1 milhão de reais.
O Prefeito Mano Morais falou da importancia deste equipamento para a comunidade de Mauriti, agradeceu as ações que o governo do estado vem  fazendo no municipio, e que, em breve outros investimentos serão anunciados.
(Assessoria de imprensa)

Últimas notícias