terça-feira, 10 de abril de 2018

Permissionários conhecem o novo camelódromo no Crato


O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizou no novo Camelódromo, reunião com os 179 permissionários que possuem um box naquele equipamento.
Segundo o titular da SEINFRA, José Muniz, a gestão municipal se mobilizou para conversar um pouco com os beneficiários, onde o objetivo maior da reunião foi levar os permissionários para que eles conhecem seu novo local de trabalho. “Foi colocada a numeração dos boxes e apresentado a cada um o seu lugar para comercializar os produtos”, frisou.
Durante o encontro, a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) falou sobre o Microempreendedor Individual (MEI), quais vantagens de se tornar um, dicas para gerir bem o seu negócio.
Na ocasião, o Sebrae, também presente na reunião, informou sobre ações que podem ser desenvolvidas para esses permissionários dentro do Camelódromo. A equipe da Vigilância Sanitária do Crato (VISA) passou informações e orientações sobre a questão das boas práticas para a manipulação dos alimentos, riscos de contaminação, entre outros assuntos.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias