domingo, 8 de abril de 2018

Junior Macedo concede aumento aos servidores de Aurora

Prefeito Júnior Macedo

A Câmara Municipal de Aurora aprovou  em regime de urgência o Projeto de Lei 07/2018 de autoria do Poder Executivo, que concede aumento aos servidores dos município, a partir de maio. O prefeito Junior Macedo, em entendimento com o sindicato dos servidores do município, conseguiu aprovar o aumento, que, mesmo não sendo acima da inflação, era o que o município podia conceder sem ferir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Enquanto alguns município estão em greve devido a falta de  de reajuste salarial, em Aurora a situação está sob controle.
O reajuste chegou ao patamar de 2.5%, beneficiando mais ainda os servidores de nível superior. Segundo Junior Macedo, "no momento era o que nosso município pode atender no momento, mas reconheço que deveria ser bem melhor". O prefeito destacou o apoio incondicional do sindicato dos servidores e dos vereadores que foram unanimes em aprovar o reajustes. A
A sessão que aprovou o aumento dos servidores foi suspensa  por 20 minutos para que as comissões pudessem dar os pareceres de praxe, uma vez que  o projeto estava em regime de urgência.
Assessoria de Comunicação

Últimas notícias