quinta-feira, 12 de abril de 2018

Guilherme Landim articula obras do governo do estado para Missão Velha

Guilherme levou o prefeito Diego Feitosa até o governador

O município de Missão Velha, na Região do Cariri, vai receber importantes benefícios do Governo do Estado, graças a articulação do ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim junto ao Governo do Estado.
Entre as obras asseguradas por Landim está Projeto Sinalize (com asfaltamento de diversas ruas), pavimentação em paralelepípedo em várias ruas na sede e na zona rural de Missão Velha no valor de R$ 1,5 milhão. O governador Camilo Santana também se comprometeu em realizar o asfaltamento da estrada que liga Missão Nova à comunidade do Sítio Barreiras, região produtora e exportadora de bananas que hoje é a maior geradora de empregos formais no município. Uma ponte será construída entre as comunidades de Olho D’água de Eredias e Pau D’arco que costumam ficar isoladas em épocas de muita chuva.
Segundo Guilherme Landim, "ao atender inúmeras demandas dos municípios, o governador Camilo Santana também tem demonstrado boa vontade e compromisso com os cearenses do Cariri Oriental". O prefeito Diego Feitosa acompanhou o ex-prefeito de Brejo Santo ao Palácio da Abolição.
(Com informações do blog do Farias Júnior)

Últimas notícias