terça-feira, 17 de abril de 2018

Governo do Crato prestigia Feira de Eventos do Senac


O Prefeito do Crato, Zé Aillton Brasil, junto da primeira dama Aldalice Pinheiro, esteve presente, na noite de ontem, segunda-feira, 16, na I Feira de Eventos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Crato.

O evento, realizado no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA, foi organizado pelos alunos do curso Técnico em Eventos do Senac, orientados pela instrutora Michele Teixeira.

A feira reuniu produtos e serviços de empresas vistos como referência na região no segmento de eventos, bem como buffets, empresas que lidam com alimentos e bebidas, bem como profissionais e agências que disponibilizam cerimonial, som, iluminação, beleza e moda específicos para festas de diversas temáticas, fotografia, mídias sociais, show pirotécnico e material personalizado.

Na oportunidade, o Secretário de Cultura do Crato, Wilton Dedê, parabenizou os organizadores do evento deixando claro a parceria entre Senac e Secult. ,“Estamos sempre dispostos a envolver a comunidade em eventos desse porte nos espaços do município, é uma forma de celebrar a nossa cultura e o profissionalismo daqueles que empreendem” disse.

O Gerente do Senac Crato, Cristiano Saraiva, festejou o sucesso da feira, enfatizando que a produção foi feita por alunos, futuros profissionais que o Senac está lapidando para brilharem no mercado de trabalho. “O Senac tem a responsabilidade de levar para o mercado, profissionais com conhecimento, habilidade e atitude, por isso apoiamos ações como essa para que o aluno já sinta a real necessidade do mundo corporativo”, destacou.

Últimas notícias