quarta-feira, 4 de abril de 2018

Glêdson anuncia segunda etapa da construção da sede da Câmara 


O Presidente da Câmara de Juazeiro, Gledson Bezerra (PMN), anunciou a licitação para a construção da segunda etapa da construção da nova sede do Poder Legislativo.
Glêdson disse que já há R$ 750 mil em caixa e que a economia feita ao longo deste ano, possibilitará a realização da obra por completo. “A primeira etapa já vem sendo paga com os recursos economizados no ano passado, e tão logo seja concluída a licitação, já será iniciada a segunda etapa, que deve andar em paralelo a primeira, uma vez que uma não interfere na outra”, explica.
De acordo com o presidente, são praticamente obras distintas, a primeira trata da construção do plenário, galerias, auditório, recepção, enquanto a outra fará o bloco administrativo, onde funcionarão os gabinetes, os estacionamentos, etc.
Nesta quarta-feira, dia 4, Glêdson e o vereador Capitão Vieira (PEN) visitaram a obra e acompanharam de perto o andamento dos trabalhos. “Acompanhamos uma nova medição e pudemos observar os avanços na construção”, diz o presidente.
Pelo cronograma, a obra deve ser entregue por completa no mês de dezembro.

Últimas notícias