domingo, 29 de abril de 2018

Em ótima conservação e utilização - Máquinas doadas do PAC para Antonina do Norte são usadas na melhoria das estradas vicinais


Enquanto alguns municípios que receberam equipamentos do PAC, sendo que alguns estão com maquinários sucateados e muitos outros nem existem mais, em Antonina do Norte é diferente.
Graças ao zelo com os equipamentos públicos, o prefeito Evandro Arrais, tem tido a preocupação de garantir e preservar a conservação dessas máquinas, que foram doadas pelo Governo Federal ao município - através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, as cinco máquinas estão em perfeito estado de conservação, sendo 2 (duas) retroescavadeiras, 1 (um) caminhão caçamba, 1 (uma)  motoniveladora (Patrol) e  01 (um) caminhão pipa, todas funcionando, pneus novos, revisões feitas, trabalhando e servindo o município.
Os equipamentos são destinados para a melhoria de estradas vicinais, que ligam o perímetro urbano à zona rural, facilitando o transporte de produtos da agricultura familiar a feiras e mercados, etc.
“Estes equipamentos foram entregues ao município e o objetivo é utiliza-los em prol do bem coletivo, o que de fato estamos fazendo e procurando sempre conservar o bem público para garantir a sustentabilidade dos serviços”, ressaltou o prefeito Evandro Arrais.

Últimas notícias