sexta-feira, 6 de abril de 2018

Eleição 2018 - Pablo Rolim se fillia ao Patriotas


O Patriota realizou nesta quinta-feira (5), na Assembleia Legislativa, a última reunião de filiação. O partido tem se fortalecido com o objetivo de no próximo pleito eleitoral eleger quatro deputados estaduais e pelos menos dois federais.
Dentre os novos filiados que postularão uma vaga no legislativo estão os já deputados, Bruno Gonçalves e Mário Hélio, o líder político de Cariús, Nizo Costa que assumiu por um curto período uma cadeira no legislativo, além do ex-prefeito de Aquiraz, Guimarães, o vice-prefeito de Quixadá, João Paulo, o ex-presidente da Câmara de Caucaia, Silvio Nascimento e o ex-vice-prefeito de Várzea Alegre, Pablo Rolim.

De acordo com o pré-candidato Pablo Rolim o partido está se fortalecendo para as próximas eleições. “Estamos realizando encontros para montar uma chapa firme e objetiva para o próximo pleito eleitoral. Com a chegada de novos filiados à legenda se fortalece”.
Dentre os que postularão os cargos na Câmara Federal estão o ex-prefeito de Maranguape, Átila Câmara, os ex-vereadores de Fortaleza, Samuel Braga (Presidente do partido no estado) e Alipio Rodrigues, além do vice-prefeito de Nova Russas, Junior Mano, que ressaltou o seu papel no crescimento do partido. “Venho realizando reuniões com o partido e com a base eleitoral para desenvolver a legenda e firmar uma boa campanha para as eleições”.

Últimas notícias