terça-feira, 24 de abril de 2018

Ednaldo Lavor no DER - Pavimentação asfáltica para Iguatu


O prefeito Ednaldo Lavor (PDT), acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura, Tácido Cavalcanti, se reuniu nesta terça-feira, 24, com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sérgio Azevedo, e apresentou algumas demandas a exemplo da pavimentação asfáltica ligando o distrito de Alencar a Barrocas, bem como a liberação de asfalto para algumas ruas de Iguatu.
O gestor municipal demonstrou otimismo e disse que a reunião foi muito proveitosa.“Os resultados virão com certeza. Já estamos prontos para dar andamento aos procedimentos necessários a fim de que as obras sejam executadas”, disse o prefeito Ednaldo.
De acordo com Lavor, a conclusão dessa obra vai facilitar o escoamento da safra agrícola, bem como o tráfego de veículos automotores que transitam diariamente nessa estrada. Um trecho de aproximadamente 6 km ligando o distrito de Alencar à vila Estrada está pronto, faltando apenas o trecho entre as localidades de vila Estrada a Barrocas para que o serviço de pavimentação seja  finalizado. "A conclusão desta obra significa a chegada do progresso na região", lembrou Lavor.
Assessoria de imprensa)

Últimas notícias