terça-feira, 24 de abril de 2018

Edmilson Leite segue trabalhando por Caririaçu e entrega mais um PSF

Vice-prefeito Rosivan Leite destacou o trabalho de Edmilson na administração de Caririaçu
Em Caririaçu, o prefeito Edmilson Leite continua trabalhando firme em prol da população e cada vez mais com a popularidade em alta. Nesta segunda-feira (23), Edmilson entregou mais um equipamento aos caririaçuenses. Acompanhado do vice-prefeito Rosivan, vereadores e secretários, o prefeito o PSF-12, que a partir de hoje passa a atender os moradores dos bairros Abílio Unias e Palestina. O posto de saúde foi construído na última gestão de Edmilson Leite de 2009 a 2012.
A nova unidade básica de saúde conta com equipe de profissionais para atender a todos com os seguintes procedimentos:  acompanhamento da gestante e do bebê (pré-natal e puericultura ), Consulta Odontológica, Curativo, Dispensação de Medicamentos Básicos, Dispensação de Preservativos e Contraceptivos, Enfermagem, Exame de Prevenção( câncer do Colo do útero ) Grupo de Educação em Saúde, Imunização( Vacinas ), Médica, Nebulização, Planejamento Familiar, Teste de Gravidez( TIG) e Tratamento Odontológico.
EQUIPE:
MÉDICO Dr. Jackson Macedo.
ENFERMEIRA: Dra. Patrícia Borges.
DENTISTA: Dra. Arusa Mirele
TÉCNICA DE ENFERMAGEM: Carolina.
O evento contou com a participação dos secretários municipais, saúde Dra. Maysa Kelly, infraestrutura Iran Construções, segurança pública Sto. Santana, desenvolvimento agrário Júnior Sabino, administração Francisco Santana, educação professora Maria Joélia Correia Martins, transporte Carlinhos Silva, vereadores Acácio Leite, Marcos Araújo, Valter Lustosa, Onasses Viana e Lô da Miragem e o suplente de vereador Cláudio da Granja.

Últimas notícias