quarta-feira, 11 de abril de 2018

Diretório do PSDB repudia chegada do ex-prefeito Ronaldo Gomes de Mattos ao ninho tucano no Crato

Aloísio Brasil reagiu a entrada de Ronaldo no PSDB

Repercutiu de forma negativa, pelo menos para os dirigentes do diretório municipal do PSDB do Crato, a possível filiação do ex-prefeito Ronaldo Gomes de Mattos no partido tucano.
Levado pelo deputado federal Raimundo Gomes de Mattos com apoio do prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio, o "ex-fenômeno"  chegou ao ninho tucano sem o conhecimento e aval do diretório cratense.
Houve reação em forma de repúdio dos caciques cratenses e aliados de primeira hora do ex-prefeito Samuel Araripe, maior nome do partido no Cariri.
Nesta terça-feira (10), o médico e pré-candidato do PSDB para 2020, no Crato, Aloísio Brasil, de Buenos Aires, onde participa de seminário médico internacional, emitiu a seguinte nota à imprensa:
"O diretório do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) do Crato, repudia veemente em nome de seu Presidente Aloísio Antônio Gomes de Matos Brasil e em nome do Grupo político do saudoso ex-prefeito do Crato Samuel Araripe, este com todas suas contas aprovadas pelos tribunais de contas e chanceladas pela Câmara Municipal do Crato nota divulgada por Blog que foi filiado o ex-prefeito Ronaldo Matos ao PSDB. Cabe salientar que este diretório do Crato não é provisório e que seus participantes gozam de elevada envergadura institucional e ética, dispensando em seu arquétipo constitucional práticas e arbítrios do que chamamos da VELHA POLÍTICA de impor manipulação e outrora utilizar do partido como dono e o chamá-lo de seu. Na conformação do regime democrático, está sendo pleiteada com muita humildade a várias mãos um projeto político para esta nobre e amada cidade em respeito sobretudo ao próximo, no que tange principalmente a meritocracia, ao conhecimento, habilidades e atitudes que norteiem um crescimento sustentável a curto, médio e longo prazo".
Aloísio Brasil

Últimas notícias